Comprei um imóvel menor. E agora?


Imovel novo

O início da vida à dois; a mudança da casa dos pais; o preço do m² cada vez mais caro nas grandes capitais do país e a crise afetando os rendimentos das famílias, muitos brasileiros são forçados a adquirir imóveis pequenos, muitas vezes ainda menores do que os que tinham imaginado. É aí que começa o desafio do m²!

Com metragens realmente reduzidas, que podem ter até 23m² em área total de um apartamento, o novo morador, se vê desafiado a conseguir guardar todas as suas coisas em casa.

O primeiro passo, para mudar para um imóvel menor é adequar-se ao espaço disponível.

Não importa a metragem, investir em móveis planejados e funcionais é essencial para ganhar o máximo de espaço e mobilidade dentro do seu novo cantinho. Descartar objetos não muito úteis e doar aquelas roupas e parafernálias que você não usa há mais de um ano também vai te ajudar a conseguir mais espaço.

Mas se mesmo assim não houver espaço suficiente, a sua solução é alugar um guarda-volumes.

Muito comum nos Estados Unidos, essa é uma opção que está conquistando os paulistanos que aos poucos se adaptam a essa nova realidade: alugar um box com metragem dentro das suas necessidades, com planos flexíveis, preço justo, que ofereça segurança e acesso aos seus itens no momento que desejar.

A Cada Um No Seu Quadrado é assim, uma empresa de guarda-volumes voltada para a solução de falta de espaço para pessoas, famílias e empresas que passam por momentos de adaptação e transformação.

Venha até a nossa unidade e descubra como é fácil reorganizar a sua vida. Com boxes; de 1m² a 400m², aqui você vai encontrar o seu espaço extra ideal. Solicite seu orçamento.

CADA UM NO SEU QUADRADO

Unidade Cambuci: Rua Serra de Paracaína, 64 – Bairro Cambuci

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h às 19h | Sábado 8h às 14h

Tel: (11) 2892-3737

Email: contato@cadaumnoseuquadrado.com

Boxes: P (1m² a 6m²), M (7m² a 10m²) e G (a partir de 11m²) + Boxes Personalizados

Work Station: Espaço com wi-fi , notebook e impressora para uso dos clientes.

Monitoramento 24h

Destaque
Novidades